terça-feira, 9 de dezembro de 2008

IMBoster




IMBooster é um complemento compatível com o Windows Live Messenger e o Yahoo! Messenger que permitirá a você incrementar ainda mais as suas conversas através destes mensageiros instantâneos. Uma simples e discreta barra lateral é inserida em suas janelas de conversação e permite que você acesse a uma dezena de emoticons, imagens de exibição e vídeo para a interação com seus contatos.
Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoadDesenvolvedor: IminentIdioma: PortuguêsTamanho: 4 mbFormato: .Rar

TwistedBrush Pro Studio v15.61


TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.

A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.

TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.

Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Pixarra
Tamanho: 13.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

Torq Dj 1.6 Pro Dj Mixing Software

Servidor: EasyShare/Rapidshare/Bitroad
Fabricante: Torq
Tamanho:
8 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

Caricature Studio Green Screen v3.6


Aplicativo projetado especificamente para rápida e fácil criação da arte da caricatura, quadrinhos e fotos.

Use uma variedade de ferramentas e alto-filtros para deformar, torcer e estilizar suas fotos, criando efeitos hilariantes de caricatura. Imprima fotos 8×10, em apenas alguns minutos para presentear a um colega de trabalho ou um membro da família.

Agora você pode usar as mesmas técnicas e efeitos utilizados pelos estúdios de Hollywood e por fotógrafos profissionais. Inclui amostras e instruções completas.

Estilo: Programas Interativos
Fabricante: Studio Green
Tamanho: 7,45 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

EasyShare filefactory BitRoad

Fonte:Download

Windows XP Professional SP3 SATA

Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack. O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.

É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA. Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos.

Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 556 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

MegaUpload BitRoad 2shared

Fonte:Download